PROJETO EM ANDAMENTO 2016

PROJETO EM ANDAMENTO 2016
Visitem no Facebook

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais registros da Homenagem do Dia das Mães...

Você acha que para a Mãe de uma criança "especial", uma criança "diferente", com deficiência... é um momento de VITÓRIA?
Assistir seu filho se apresentando junto aos outros, homenageando-a?
Seja do jeitinho que conseguir?










Para a mãe de uma criança com Necessidades Especiais o simples fato de ela estar ali, junto aos outros coleguinhas, sendo aceita por todos, sendo incentivada a se desenvolver da melhor forma que puder já é uma VITÓRIA !!! Só ELAS sabem o quanto já CAMINHARAM...


Como diz a música:

A Estrada

Cidade Negra

Composição : Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino

Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!

A vida ensina
E o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução
Encontro a solução...
Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar...

Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim...
Quero!

Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
É tão lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim...

Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...

Meu caminho só meu pai
Pode mudar
Meu caminho só meu pai
Meu caminho só meu pai...

                                      Beijos á todas as Mãezinhas que já trilharam uma estrada cheia de pedras, perseveraram e conseguiram colher os belos frutos da DEDICAÇÃO !  Profª Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário