PROJETO EM ANDAMENTO 2016

PROJETO EM ANDAMENTO 2016
Visitem no Facebook

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Palestra e curso sobre Autismo

A Pós-graduação UNIASSELVI promove, em setembro, palestra e curso sobre o Autismo para educadores, pais e especialistas que trabalham e convivem com pessoas que possuem transtornos invasivos do desenvolvimento. As atividades serão proferidas pelo chileno e especialista na área, Dr. Miguel Higuera Cancino, no dia 20 (palestra) e 28 e 29 (curso), às 19h no Teatro Michelangelo – UNIASSELVI/FAMEBLU – em Blumenau.
Enquanto a palestra “Os mistérios do Autismo – Mitos e Verdades” apresentará uma perspectiva geral acerca das causas características e tratamento do autismo infantil, o curso “Atravessando as barreiras do Autismo – Estratégias e Soluções Práticas” aprofundará os princípios fundamentais de uma abordagem clínica para promover o desenvolvimento social, comunicativo, emocional e cognitivo de crianças com autismo ou outros transtornos do desenvolvimento.

O ministrante chileno, Dr. Miguel Higuera Cancino é fonoaudiólogo, mestre em Educação Superior e especialista com 27 anos de experiência em Autismo, Asperger, Síndrome de Down, SDHA. Dr. Miguel, também, é autor do livro Mi Hijo no Habla (Meu Filho não Fala) que escreveu a partir de sua experiência profissional e pai de um menino autista.

A palestra, que ocorre no dia 20 de setembro, tem 4 h/a e valor de inscrição de R$ 40,00, com emissão de certificado de participação. O curso acontece em dois encontros, 28 e 29 de setembro, tem 8 horas/aula e custa ao participante R$ 80,00.

Para mais informações e inscrições acesse
www.grupouniasselvi.com.br ou entre em contato através do telefone 0800 729 9009.