PROJETO EM ANDAMENTO 2016

PROJETO EM ANDAMENTO 2016
Visitem no Facebook

sábado, 24 de março de 2012

GLOGSTER

O Glog é uma ferramenta virtual que propicia a criatividade e impulsiona o educando para a livre expressão artística. Tive a maravilhosa experiência de criar um. Utilizarei com meus alunos nos atendimentos. Experimentem também!

A palavra glog é na verdade a combinação das palavras gráfico e blog, e permite a construção de um banner Virtual, isto é, um cartaz online que combina texto, fotografias, vídeos, sons, gráficos, hiperligações e outros elementos de mídia. Você pode criar um glog com os mais variados temas, para apresentar seu grupo de amigos, um conceito que tenha trabalho em aula, um registro de um evento, e o que mais você desejar! Esse recurso de publicação de conteúdo para a Web, permite arrastar e largar os elementos utilizados na construção de seu cartaz, de forma amigável e bastante interativa, pois não requer qualquer tipo de programação.

As mulheres são quem mais utilizam os glogs, em geral, com idades compreendidas entre 13 e 24 anos. Os glogs educativos são normalmente criados por educadores/professores, estudantes, bibliotecários e pelo pessoal da tecnologia educativa. Os glogs são muito utilizados nas grandes universidades.

Criei meu Glog : http://glogsterandrea.glogster.com/
Confiram!

Professora Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário