PROJETO EM ANDAMENTO 2016

PROJETO EM ANDAMENTO 2016
Visitem no Facebook

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Grupo da E. B. Prefeito Alberto Werner prestigia evento promovido pela APAE de Itajaí


Baile Mariquinhas e Maricotas - APAE / Itajaí

Para as mulheres que tanto esperavam, a hora chegou. Foi lançado nesta semana o 20º Baile Mariquinhas e Maricotas, uma promoção da Apae de Itajaí.
O evento já é tradicional na cidade e reúne, todos os anos, mulheres das mais variadas idades na Sociedade Guarani. Todas unidas para uma noite de diversão e solidariedade.
Na edição de 2012 uma comemoração especial pelas duas décadas do Mariquinhas. A decoração terá como tema a vida cigana, inspirada na música, dança, cores, magia e alegria do povo cigano.
O baile será no dia 8 de agosto, em Itajaí, e, até lá, toda a comunidade poderá ver, por meio de outdoors e outras mídias, a bela campanha feita para o Mariquinhas e Maricotas.
Nesta primeira etapa, a Apae de Itajaí contou com o apoio da Senhora Marília Pfeilsticker, uma das fundadoras do evento. Há 20 anos, dona Marília juntamente com a senhora Maria Luisa Graf (in memoriam) decidiram fazer uma confraternização entre as mulheres itajaienses para arrecadar fundos à Apae.
A ideia deu tão certo que hoje, o baile Mariquinhas e Maricotas é um dos mais conhecidos de Itajaí, onde as mulheres colocam fantasias, formam grupos, fazem coreografias e todas se divertem.





Veja como foi o baile no site da APAE:




Turma da E.B.Prefeito Alberto Werner





         Eu e minha amiga pedagoga Renata , que atua 
na Classe de Apoio Pedagógico Específico.







Foto: Blog da amiga Ágatha Limas